domingo, 22 de junho de 2008

A missa do Santíssimo do dia 04/05/2008 foi uma grande BENÇÃO!! (Confira os melhores momentos)

Iniciando a Procissão do Santíssimo Sacramento




Padre Alberto junto com o Santíssimo Sacramento













Após a procissão foi rezado a oração do Santíssimo!
Faça Durante nove domingos, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração:
''Jesus Ressucitado, eu creio que você
está vivo diate dos meus olhos na Hóstia
consagrada. Creio também, Jesus, no
Seu poder contra toda espécie de mal,
porque você venceu, pela Sua Morte e
Ressurreição, o pecado e a morte. Seu
Preciosíssimo Sangue derramado na cruz
está presente na Hóstia santa. Eu creio,
Jesus, e clamo que este Sangue seja
agora derramado sobre mim e sobre
todos os famíliares. Eu peço,
Senhor Jesus, que, pelo poder libertador
e salvífico deste Sangue, possamos nos
livrar de toda opressão diabólica que
possa estar prejudicando a nossa família.
Peço também que entenda, em especial,
este pedido que agora faço na Sua
presença:
(apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço, confiante que
você me entenderá. Eu louvo o Pai por te
nos dado você, Jesus, como presente de
Páscoa. Eu agradeço de coração ao
Espírito Santo que ilumina e me
conduz nos momentos de sofrimento e de
escuridão. Muito obrigado, Jesus, meu
Salvador e Libertador".
Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria.
Faça suas orações através do
Devocionário do Santíssimo Sacramento