segunda-feira, 23 de junho de 2008

*Orações*

  • Oração á "São Miguel Arcanjo"
São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os cristãos. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.
Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".
Precisamos combater o demônio, que é uma realidade, e sua ação se manifesta por meio das ações dos homens e mulheres.
Onde há ódio, guerra, violência, desagregação Familiar, aborto, traição, corrupção, roubos, seqüestros, assassinatos etc, o demônio está presente, alimentando o ambiente com muito mais ódio e violência.


Oração:
Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém!


  • Devoção á "São Rafael"

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias... Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.

Oração pelos doentes e pedindo solução de problemas:
Posa o glorioso Arcanjo São Rafael, médico encarregado de nossa saúde, vir do alto do céu curar todos os que estão doentes e resolver os difíceis problemas da vida. Fica conosco, Arcanjo, vós, a medicina de Deus, afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma, trazei saúde para nossas mentes. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
  • Oração de "São Gabriel"


Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem; "Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo... o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo".
São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado. São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu.

São Gabriel, rogai por nós, amém.

domingo, 22 de junho de 2008

A missa do Santíssimo do dia 04/05/2008 foi uma grande BENÇÃO!! (Confira os melhores momentos)

Iniciando a Procissão do Santíssimo Sacramento




Padre Alberto junto com o Santíssimo Sacramento













Após a procissão foi rezado a oração do Santíssimo!
Faça Durante nove domingos, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração:
''Jesus Ressucitado, eu creio que você
está vivo diate dos meus olhos na Hóstia
consagrada. Creio também, Jesus, no
Seu poder contra toda espécie de mal,
porque você venceu, pela Sua Morte e
Ressurreição, o pecado e a morte. Seu
Preciosíssimo Sangue derramado na cruz
está presente na Hóstia santa. Eu creio,
Jesus, e clamo que este Sangue seja
agora derramado sobre mim e sobre
todos os famíliares. Eu peço,
Senhor Jesus, que, pelo poder libertador
e salvífico deste Sangue, possamos nos
livrar de toda opressão diabólica que
possa estar prejudicando a nossa família.
Peço também que entenda, em especial,
este pedido que agora faço na Sua
presença:
(apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço, confiante que
você me entenderá. Eu louvo o Pai por te
nos dado você, Jesus, como presente de
Páscoa. Eu agradeço de coração ao
Espírito Santo que ilumina e me
conduz nos momentos de sofrimento e de
escuridão. Muito obrigado, Jesus, meu
Salvador e Libertador".
Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria.
Faça suas orações através do
Devocionário do Santíssimo Sacramento